Resenha: Filtro Solar – Ada Tina: Normalize Matte

20140121_131409Com esse calor que está fazendo no Brasil inteiro todo mundo vai para praia, lagoa, piscina e fica exposto ao sol. E sabemos o quanto isso é perigoso, com os raios UVA e UVB, não fazer o uso de filtro solar.

Por isso, hoje vim fazer o review do Filtro solar, da Ada Tina: Normalize Matte FPS 50.

Esse protetor solar tem efeito matte, ou seja, é perfeito para peles oleosas. Nesse caso, a minha pele é bem seca, mas alguns filtros deixam ela oleosa, então optei por esse.

O Normalize Matte protege contra os raios UVA e UVB. Tem uma rápida absorção e deixa a pele bem sequinha. É indicado para peles oleosas, com tendência a acnes e também, indicado para peles muito sensíveis, que é o meu caso hahhahha.

20140121_131429Comprei em uma loja física, mas fui logo procurar o site de marca para mostrar para vocês, e eles fazem essa descrição ao produto:

Benefícios: Redução Científicamente Comprovada da Oleosidade e Brilho

Contém: Tecnologia Dry Touch, Tinosorb M, Tinosorb S, Uvinul®- A Plus, Uvinul® T 150 e Acqua de San Pietro®.
Indicação: Peles muito sensíveis ao sol, oleosas e com tendência a acne.
Resultados: Redução Científicamente Comprovada da Oleosidade e Brilho
Textura: Leve, toque extra seco e matificante. Não é oleoso.
Segurança: Não contém parabenos e óleo mineral. Não testado em Animais.
Uso: Aplique Normalize Matte FPS 50 generosamente sobre as áreas expostas ao sol. Reaplique após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol.

Dermatologicamente Testado.

20140121_131421Veredicto: Vale muito apena para quem não liga em investir no produto, pois ele custa cerca de 90 reais (para mais desse valor, eu por exemplo, paguei 95, mas no site custa 92 🙂 ). E sabemos que existem produtos parecidos (que eu nunca usei) mais baratos. Porém, apesar do preço, ele cumpre tudo que promete. Em momento algum deixou minha pele oleosa, não trouxe acnes e protegeu totalmente!
Usei várias vezes em que estive o dia inteiro exposta ao sol e claro, reapliquei a cada 2 horas, e só tenho elogios para o produto! Ou seja: vale muito apena comprar esse filtro solar!

Espero que tenham gostado, e contem o que acharam do produto! Como disse, super indico! E se vocês usam algum outro protetor solar, que também é indicado para peles oleosas diga como ele se sai! Bisous, bisous!
*Todas as imagens são de minha autoria, evite usar sem dar os devidos créditos. Mais imagens minhas no meu Flickr*

6 comentários sobre “Resenha: Filtro Solar – Ada Tina: Normalize Matte

  1. Pingback: Resenha: Filtro Solar – La Roche-Posay: Anthelios AirLicium – Intense Care

  2. Pingback: Guia de cuidado com a pele – Intense Care

  3. Amanda

    Ada Tina realmente é ótimo,recentemente estou usando Ada Tina Normalise Pore para reduzir aparência de poros dilatados estou amando. Ótima resenha.

  4. Ada Tina Normalize Matte FPS 50 proporciona tantos benefícios que é difícil não ficar apaixonada por ele! É maravilhoso poder contar com um produto que cumpre tudo que promete, né? Resenha muito bacana, parabéns.

    Beijos

  5. Pingback: Mês de Janeiro no Instagram | Leve Melodia

Deixe um comentário

