Taking Stock⎪#1

IMG_1673

Estive visitando alguns blogs nas ultimas semanas e descobri uma espécie de projeto chamado “Taking Stock”, criado pela Pip Lincolne, dona do blog Meet me at Mikes. Ok, mas no que consiste o projeto?! O projeto é basicamente uma pequena lista de verbos, onde você dá continuação com pensamentos e ações do seu dia a dia! Desde que conheci o projeto senti muita vontade de trazer ele para cá e para minha vida. Com  a correria dos nossos dias, acabamos nem nos dando conta dos pequenos detalhes. Então é isso, espero que gostem de saber o que se passa por aqui!

IMG_2023

Ouvindo: O som da natureza, os pássaros cantando ~ quem já assistiu meus videos sabem que eles estão sempre por aqui.

Lendo: Ultimamente tenho lido poucos livros, apesar de ter vários pendentes. Além disso, estou lendo bastantes blogs e algumas postagens específicas de maquiagem e fotografia.

Agradecendo: Por 2016, apesar de estar tão no comecinho, é um ano de muitas coisas novas e muitas mudanças, e sou grata por isso.

22711462720_0915ef66a3_o

Pinning: Uma casa de campo. Ok, sei que é muuuuuuito distante, mas no momento é só o que consigo pensar ~ e projetar.

Estudando: Como estamos em Janeiro, estou de férias, de qualquer forma, tenho estudado bastante sobre maquiagem e fotografia, duas coisas que amo de paixão e quero me dedicar mais!

Pensando: Em todas as coisas boas que estão por vir.

13156390935_aa85de5667_o

Assistindo: Nick HD, para ser mais específica, Kung Fu Panda. Que assisto há muitos anos e é um dos meus desenhos animados favoritos!

Necessitando: De uma piscina! Santa Catarina tem um tempo muito louco, um dia chove como se fosse acontecer um dilúvio, no outro não dá para ficar na rua de tão quente! E claro, tirar novas fotos para abastecer minha galeria.

Planejando: Criei um planar próprio, numa planilha no Numbers, nada demais. E lá vou planejando meus próximos dias, posts e videos.

22899473295_56bb696c0a_o

Desejando: Nesse momento estou desejando muito um jantar que tive há alguns meses, simplesmente maravilhoso!! Comida Italiana 😍❤️

Amando: O que faço, e tudo/todos que tenho ao meu redor.

Vestindo: Uma roupa de academia ~ apesar de eu não fazer academia ~ mas acho muito confortável e é o que mais visto em casa.

13525439433_930b242c95_o

Comendo: Acabei de comer uva, mas querendo muito um croasonho de chocolate com morango e um milkshake de chocolate! Aahahha

Sentindo: Frio na barriga, sabe quando você sabe que as coisas vão mudar e muitas experiências estão vindo pela frente? Então.

Desfrutando: Da experiência de criar uma lista de metas. Sei que parece bobo, mas depois que escrevi todas as minhas metas ~ algumas não necessariamente para esse ano ~ tenho mais vontade e fico mais animada para realizar as coisas! Vai saber…

Espero que tenham gostado tanto quanto eu desse post. Sintam-se a vontade para compartilhar ações e emoções suas aqui nos comentários!

Onde me encontrar? Instagram | Twitter | YouTube

postado por 01

*Todas as imagens são de minha autoria, evite usar sem dar os devidos créditos. Mais imagens minhas no meu Flickr*

Um comentário sobre “Taking Stock⎪#1

Deixe um comentário