Resenha: Filtro Solar – La Roche-Posay: Anthelios AirLicium

IMG_9816

Com o verão chegando, vem as idas à praia, piscina,  e consequentemente ficamos expostos ao sol. Por isso, venho com a minha segunda Resenha de Filtro Solar aqui no blog. ~ A primeira foi essa aqui, o Filtro Solar AdaTina: Normalize Matte, que continua sendo meu queridinho ~.

O Anthelios AirLicium da La Roche é um filtro solar especial, além de ser um gel-creme com toque limpo, promete combater a oleosidade da pele, porque ninguém quer ficar com a pele toda melecada sempre que for se expor ao sol, certo?!

IMG_9818

O Anthelios AirLicium é indicado para pele oleosa, com tendência à acnes e à pele muito sensível ~ que é o me caso. Assim, ele promete um controle inteligente, anti oleosidade e anti umidade, dando a sensação de pele limpa e fresca. Além de proteger a pele dos raios UVA e UVB. Comecei a usar por conselho do meu dermatologista e adorei o resultado!

IMG_9817

Veredicto: É um filtro solar muito bom e muito parecido com o Normalize da AdaTina, porém, possui um preço bem mais acessível, comprei em uma farmácia e custou 60 dilmas ~ Normalize custa cerca de 100 ~

Ele cumpre perfeitamente o que promete e deixa a pele BEM sequinha, além de absorver bem rápido. Testei por uma semana, todos os dias, reaplicando a cada 3 horas e além de proteger super bem, ainda hidratou um pouco mais minha pele, que é BEM seca.

Enfim meninas, é isso, espero que tenham gostado da indicação! Deixem dúvidas nos comentários e responda: qual o seu filtro solar queridinho?

xx

*Todas as imagens são de minha autoria, evite usar sem dar os devidos créditos. Mais imagens minhas no meu Flickr*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s